domingo, 6 de fevereiro de 2011

Xaréu-Impala

  Quando me apaixono por um esmalte não espero até que chegue a vez dele na fila...
  Afinal, nem tenho uma lista, fila ou coisa assim. Tento seguir uma ordem, para usar todos, o que nem sempre acontece.
  Quebrei uma unha e quase morri!!! Logo agora que meu dedinho estava se recuperando, lascou bonito a unha do dedo médio... Cortei todas, só de raiva, e resolvi mostrar minha mão direita, já que todas as unhas estão curtas mesmo.
  Minha cor preferida é laranja, hoje tem clássico do meu time, e sempre disse que não sou "corinthiana roxa", sou "LARANJA"... Achei esse esmalte digno pra minha torcida de hoje!


  A cor me lembrou muito essas sementes típicas do cerrado, chamadas de olho de cabra (momento bióloga agora hein...rs). 

 Fotos em luz natural e artificial

  Laranja é a cara do verão, e hoje ta um calor...
Bom, é isso amores
Gostaram da cor?
Bjus
Lindo domingo pra vcs 


8 comentários:

  1. Esse é um dos meus laranjas favoritos!!! Qd comprei, nem dei nada por ele, mas qd usei, me apaixonei!!! É lindo mesmo!!! =D

    http://pontinhoexclamacao.blogspot.com/
    http://www.ligadosesmaltes.com/

    ResponderExcluir
  2. O Xareu é mto lindo!!!! Tbm adoro esses laranjinhas!! afe que tá acontecendo isso com minhas unhas .. agora que estavam crescendo doe novo, começam a quebrar uma atrás da outra .. :(

    ResponderExcluir
  3. Eu também saio pulando fila, quando cismo. Adorei a criatividade da foto, ele lembra mesmo o tom da semente. O tom é lindo, verão mesmo.

    Bjos,

    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá amores...
    Sempre dou tudo por um laranja!
    E nem todo fortalecedor do mundo ta resolvendo meu problema Déh =/
    Bjus queridas

    ResponderExcluir
  5. q cor linda, amei^^
    Beijinhos
    Cah

    http://esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oieee
    que cor lindaaa
    Passa lá no blog tem sorteio de um Commipheroline que aumenta os seios sem cirurgia !!!

    Beijus

    ResponderExcluir
  7. Esse esmalte é realmente lindo
    Adorei seu blog e já estou te seguindo flor
    Se puder me siga tambem

    beijosss

    ResponderExcluir
  8. Vermelho bonito.Se bem que não curto muito os vermelhos da Impala!!

    Beijão

    Carol

    ResponderExcluir