quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Comprinhas

Desculpem-me por não ter postado todos esses dias, minha semana passada foi uma loucura!!!
Mas, aqui estou para mostrar algumas belezinhas que comprei... Quem me conhece sabe que não resisto aos vidrinhos abandonados, pobrezinhos. rs

Fui pegando, seguindo meu humor, como sempre...

Tomara que caia-Mohda. Agora só falta o Orange pra completar a coleção...
Foram 3 camadas pra cobrir bem, e o brilho é muito bom
Essa cor é da minha mãe, porque não gostei em mim =/

Fashion-Cora.Odiei esse!!!
Passei 4 camadas e não cobriu o branquinho... Acho que nem com 10 cobre.rs
Deve ser bom só pra finalizar algum amarelo, porém a textura é muito boa, não fica áspero, disso eu gostei.

Açaí-Cora. Esta escrito que é cintilante, mas gente, não é mesmo!!! É cremoso e pronto.
Só precisei de 2 camadas... Ele é super charmoso, achei phyno 

Amazônia-Cora. Quando vi esse verde pensei "Vou adorar essa cor", e realmente foi o que aconteceu...
Tenho um amor especial por verdes, e esse tem uma cintilância sutil, como toda a coleção, linda de viver
Só usei 2 camadas, e percebi que secou muito rápido. (Amei)

Xaréu-Impala. Minha intenção era comprar o Por do sol, mas o encontrei primeiro, e fato "Apaixonei"
Ele é super cremoso, 2 camadas e fica perfeito!

Não usei o finalizador ainda, vou testar e conto tudo pra vcs, ok?!
Gostaram das comprinhas?
Bjinhus

8 comentários:

  1. Ameiiii suas comprinhas
    fiquei babando pq aqui só acho destes a impala mesmo =/

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Relaxa Mo, quem sabe a gente faz troquinhas algum dia...
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Lindas as suas comprinhas!!! AMEI esse Tomara que Caia!! Estou loouca pra usar o meu!! Sabe que eu até gostei desse Fashion?? mto linda a cor .. mesmo não cobrinho o branquinho da unha achei bem bonita!! Os outros são lindinhos tbm!!

    ResponderExcluir
  4. sao lindos, adorei todos =)
    Beijinhos
    Cah

    http://esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindos!!!
    Aqui nao tem Cora nem Mohda, os que tenho trouxe de viagens...

    beijos
    Liu
    ligadosesmaltes.com

    ResponderExcluir
  6. Comprinhas sáo sempre d+. Adorei o Amazônia e o Açai, lindooos!!

    Bjos,

    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Só tenho um COra e um Mohda, que eu comprei qdo viajei...
    Lindos esses.

    bjim

    ligadosesmaltes.com

    ResponderExcluir
  8. Que comprinhas liiindas!
    Own!
    Aqui não tem Cora...
    Só tenho 2 e porque ganhei de presente! Hunf!

    BJuu

    ResponderExcluir