sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Presente da mãmãe...

Só uma passadinha pra mostrar os presentinhos que ganhei da minha lindona, olha nós duas aí:


Vamos aos bonitinhos...

Gente, fiquei muito feliz, claro né?!
Amo ganhar presente, e esse creme é maravilhoso...
Mas esse top coat Lorena eu não conhecia, alguém já usou?
Ele é muito roxo, até comparei com o Mohda, porque meu Colorama acabou, olha a diferença:


É isso amores...
Bom final de semana
Depois posto o esmalte que estou usando
Bjus

5 comentários:

  1. muito linda essa minha namorada... que eu amo demais... e a mamae coruja tambem,,,,

    ResponderExcluir
  2. Que linda sua mâe
    Presente maravilhoso heim =)

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ain!! que linda vcs duas!!! :DD adorei os presentinhos!! ainda não experimentei esse creme da risque .. estou esperando os meus acabarem primeiro - to com mtos aqui .. mas a linha Orquidea é otima!! Agora esse top coat eu não conhecia menina!!! hummmm parece booommmmmmmm... tenho poucos esmaltes da marca e não sabia que eles tinham top coat tbm!

    ResponderExcluir
  4. Lindas vocês, parabéns pelos presentinhos!
    Dá uma passadinha no meu blog! =)

    www.so-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. q deliciaaaa de presentinhos^^
    Beijinhos
    Cah

    http://esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir