quinta-feira, 2 de junho de 2011

Nail Art- Super Mario

Olá amores...
Primeiro devo pedir desculpas ao meu namorado, pois eu deveria estar estudando para a prova de Paleontologia, mas não consigo porque fico pensando em vocês.rs
Pronto, agora posso começar de verdade...
Ontem cheguei bem tarde da faculdade, mas já fazia 2 dias que estava sem esmalte, e pelo amor de Deus né, não dá pra ser feliz com as unhas feias. Além de não ter muito tempo a bonita aqui não queria só pintar as unhas, mas desenhar o que?!
Lembrei daquela música da "mulher maravilha", e pensei em pintar de azul, daí lembrei que azul foi a cor da semana passada. =/
Mas o google sempre me salva nessas! Procurei nail art divertida e achei umas unhas loucas com o tema do Super Mario. Procurei mais um pouco e decidi pelo simples, mas gracioso. Vamos conferir...


 Os esmaltes usados foram o Bloody Mary-FinaFlor e o Meia Calça-Risqué, além das tintas branca e preta...
Até gostaria de fazer um vídeo para mostrar direitinho, mas prometo que nas férias vou me redimir!


 Nem preciso dizer de amo o Mario né?!
Acho que todo mundo já jogou ou viu alguém jogando...
O personagem foi criado nos anos 80, e com certeza ocupa um lugar ao lado de Sonic nos corações da minha geração. O cogumelo é do jogo Mario Bros, e quando a Mario pega/come ele, sei lá, ele cresce e não perde vidas. Vira o Super Mario!
É só do que me lembro, e meu irmão não esta aqui pra me ajudar...

Bom, é isso. Gostaram?
Beijos

24 comentários:

  1. Adorei, ficou lindo.
    Ah ja joguei sim, adorava haha
    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que coisa fofa Mandyy!!! :)
    Adoreii, também amava o Mario!!
    beijinhos

    www.potinhoscoloridos.com

    ResponderExcluir
  3. Ai ficou muito lindinho. Adorei. Ainda amo esse jogo...rs
    Beijos,
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que fofinho! També jogava muito o mario! ficou tão fofo^^ amei... Ótima Nail Art!
    Carol

    http://www.muitoesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi quelida obrigada pelas palavras de carinho!

    Lindas suas unhas adorei!!
    Olha o que vc faz Arqueologia? Era meu sonho qd moça, mas não deu pq só tinha em Brasilia.
    Ótima semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Hahahaha, ficou uma gracinha o Toddy!
    Adorei =)
    :*
    Veca
    trocandodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ficou uma gracinha e esse joguinho é muito bom!!
    Venha nos conhecer e participa dos nossos sorteios!!
    http://quadrofeminino.com.br/sorteios/
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito gracinha ...
    Amei e amava jogar super mario! hahahahaha


    Beijos...

    Elaine.

    ResponderExcluir
  9. Ficou uma fofura ***adoreiii***
    Eu joguei e muito esse jogo ,hoje vejo meus filhos jogar***eu adoroo*** ,confesso que ás vezes eu ainda jogo um pouquinho...rsrsrs
    Amei o post até mesmo as informações..........Bjss!!!

    ResponderExcluir
  10. Nem vou dizer que ficou fofo porque todo mundo já disse, eu gostei tanto que assim que minha unhas voltarem a crescer eu tb vou fazer nas minhas, afinal quem não ama o "super mario":)

    www.unhasartedemeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. que fofo!!!

    gente passa lá no blog que tem sorteio rolando!!! um batom M.A.C lindo...

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjos

    Gi

    ResponderExcluir
  12. Nossa ficou lindoo.. Muito criativo. eu ainda nao tinha visto unhas decoradas de mario.. rs

    Pessoinhas tá tendo sorteio de um kit de pincéis Sigma la no blog da Nathy!!

    VISITEM:
    www.nathybook.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. onnnn q fofura, super amei parabennns =)
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  14. Olá querida, que fofo!!!
    desculpa a demora de vim te visitar e pela minha ausência no meu blog, tive um probleminha, mas agora estou de volta com força total.
    Gostaria de te convidar para vê o vídeo novo da minha personagem cômica menina limão,
    ela tem vários vídeos, esse é um o mais recente.
    Fica com Deus e bom final de semana. Divirta-se!!! bjs

    P.S: se puderem repassem para seus amigos, obrigada!!!!

    http://www.youtube.com/watch?v=bwJk419Uc0s&feature=related

    www.meninalimaoem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. q fofo!!!! desse modelinho eu ainda não tinha visto!!!! ;)
    bjnsssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Obrigada por me seguir e desculpe a demora em responder
    Agora te sigo também e vou voltar mais vezes
    E o que eh essa unha lindaaaa?! Super nostálgica.. .ameiiii

    www.ofabulosovestir.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Que fof's,ficou super fofo,eu adoro essas unhas que tem um tema.
    Bjs Sofia
    http://cookeberry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei a tua criatividade flôr!
    Ficou fofo!

    Bjinhus,
    Mari Freitas.
    Chez les Demoiselles

    ResponderExcluir
  19. Clarrooo que gostei! Ouun ficou fofinho'

    Adorando conhecer seu blog. Espero que goste e siga o meu tbm:
    http://combarbaraneves.blogspot.com/

    beijo e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  20. oi linda, td bem? vc sumiu =( volta logo^^
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  21. Aiiiiii... super mario é muito fofinhuuu!
    Adorooo... Ficou linda. Estou te seguindo flor! Bjus
    Passe por lá: http://mundodosesmalts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir