segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Aquele vermelho...

  Estou tentando postar desde sexta, mas tá difícil viu?! Um tio do meu pai morreu... E não dá pra ser desnaturada  nessas horas.
  Enfim, na quinta me deu uma vontade imensa de passar cor de "menininha", que pra mim é vermelho e não rosa!
  Mas já era 21:30, logo, o esmalte tinha que secar mega rápido... O escolhido foi o Vermelho Samba-Cora, precisei de 3 camadas, no entanto, como ele é novo podia ter passado até 5 que sacaria até a hora de dormir...


  Ele tem o fundo bem rosado, e foi super fácil de limpar... Achei um vermelho bem sóbrio, unha de "diva", adoroooo...rs
  Como nada é tão perfeito, no domingo já estava sem brilho, e como fiquei com meu avô o dia todo não deu pra trocar de cor, passei 1 camada Hong Kong e ficou perfeito!!!


  Desconsiderem as cutículas, sei que estão péssimas! 
Queria mesmo era mostrar o resultado...
Gostaram?
Bjus amores


10 comentários:

  1. meu Deus q vermelho lindo, amei mt^^
    Beijinhos
    Cah

    http://esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vermelho muito lindo!
    É nesse tom que mais gosto deles, bem chamativo!
    Adorei!

    Ah, e tem sorteio lá no blog!
    http://nails-4u.blogspot.com/2011/02/1-sorteio-do-nails-4u.html

    Participa, tá?
    =*

    ResponderExcluir
  3. OI QUELIDA OBRIGADA PELA VISITA!

    Eu adoro CORA, este está lindo adorei!!

    Beijos coloridos!!

    ResponderExcluir
  4. ain .. que Cora mais lindooooooo!! amei esse vermelho de fundo rosado!! .. e ficam super elegantes mesmo!!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, amo vermelho! Super arrazou :D

    Passa lá no blog, tem várias novidades:
    http://glowofwoman.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Vermelho lindoooo
    tem um ar de sexy chique
    adoroooooo

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    Tem sorteio bem simples no blog passa lá =)

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Esmalte vermelho é tudo né? Muito lindo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Esmalte vermelho é tudoo.
    Adorei.
    Seu cantinho é super fofo.
    Te convido a conhecer o meu.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oii, tava passeando pelo blog e encontrei o seu.. adorei o blog, já estou de seguindo.. se poder dá uma passadinha lá no meu, se gostar segue também, eu iria adorar.. beijos ;*

    http://colorshappy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda a sua unha!

    Flor, tá rolando um sorteio lá no blog até segunda. Quem ganhar, leva pra casa um lindo batom da Contém 1g. Dá um pulinho lá e participa. Quem sabe você não ganha o prêmio? Espero você no "Opa, comprei!"!

    Beijokas =)

    www.opacomprei.com
    @opacomprei

    ResponderExcluir