terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Verão lembra sorvete!!!

  Domingo estava um calor de matar aqui, e nem vontade de pintar as unhas estava me dando, mas isso seria muito triste... A vontade veio assim que comecei estudar para minha prova de histologia (matéria insuportável), então foi a hora de pensar no que fazer. 
  Primeiro passei minha nova misturinha, que tem cor de salada de frutas, ou melhor de iogurte de salada de frutas, mas me deu bolinhas, então resolvi desenhar... O calor me fez querer sorvete, e como não podia sair p comprar, desenhei nas unhas mesmo
  O resultado foi esse... Achei infantil, mas nem ligo! Ficou lindo mesmo assim...
O que vcs acharam?!
*comentem pessoas, é muito importante p mim saber a opinião alheia, p saber se estou no caminho certo ou não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário