domingo, 5 de dezembro de 2010

Minha princesinha

   Hoje recebi uma visita ilustre, que na verdade já é rotineira, mas que eu amo receber... minha linda prima Duda, que é minha "cobaia" preciosa desde que tinha uns 2 aninhos
  Olha a gente aí na competição de natação dela (detalhe do dedinho. rs)
  Sempre que ela aparece vem com uma conversinha assim: "Amandinha, faz minha unha", ou então, "nossa como minha unha ta feia", ou seja são 6 anos de pura vaidade, e eu amo muito isso!
  Ela não tinha visto meus carimbos ainda, e quando mostrei, nossa foi uma loucura, é claro que ela já começou  a pensar no desenho que queria fazer, como hoje era dia de um casamento resolvemos fazer uma coisinha básica
 Apenas uma francesinha e algumas patinhas, que segundo ela são de gatos, isso porque nós amamos os gatos!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário