sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Cores, amo D+...

     Olá pessoas lindas... Acho super importante todas as pessoas serem o que tem vontade mesmo, sabe?! Sem repressão. Com as unhas então, vale tudo... Já faz uns 3 anos que resolvi usar e abusar das cores, desde então, só passo esmaltes coloridos. No começo foi difícil, isso porque não existia essa febre “restart” (rs), sem preconceito claro, até de restart eu gosto, mas não é esse meu foco, hoje eu estava procurando umas musicas aqui e me lembrei de uma cantora que é lindinha, e muito boa por sinal, lembrei também que ela sempre esta com as unhas pintadas, e quase sempre coloridas, o nome dela é Pixie Lott, inglesa de 19 anos e muito autêntica, sempre usa cores cítricas(até mesmo várias juntas), ela é que esta certa, os fabricantes trabalham muito e nos oferecem cores diversas, temos mais é que “brincar” com o visual, aí estão algumas aparições da moça, onde dá pra ver bem as unhas:

Beijinhos... =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário