sábado, 28 de julho de 2012

Unhas metálicas + Parceria

Olá amores!
 Aulas voltando, e confesso que não estou animada... Gosto tanto de ficar em minha casinha com meus bichos e minha "mami", mas prefiro pensar que o amanhã é sempre um dia melhor...


 Há algum tempo recebi em minha casa quatro vidrinhos que fazem parte da coleção Pin-Up da Beauty Color:



“Resgatamos o conceito de pin-up da década de 1950, com pitadas de ares retro”, explica o gerente de esmaltes da Beauty Color, Victor Munhoz. “Mas, ao mesmo tempo, quisemos identificar quem são as pin-ups modernas, como as baladeiras, surfistas e twiteiras, por exemplo. Mulheres de atitude, que poderão ser vistas na nossa campanha”.

 Recebi as cores: Pink Poá (rosa cremoso),Salto Agulha " o adorado"(petróleo metálico), Lovely (branco cintilante), Boop (roxo cintilante). E escolhi o Salto Agulha para mostrar primeiro:

Unhas 8 - Metálicas

 Para a filha única usei a técnica de water marble, com o Lovely e o Salto Agulha. O esmalte é perfeito, parecia ser ralinho, mas fechou a cor na segunda camada, e durou 5 dias sem lascar...

 Espero que tenham gostado...
Já usaram algum lindinho dessa coleção?
 Não esqueçam de passar no site da Beauty Color Esmaltes.
Beijos

31 comentários:

  1. Nossa Amanda, que lindo q ficou, super chique...eu tenho o azul, mais ainda nao usei... mas já vou programa-lo pois tem um brilho lindo né?! xonei...bjs e uma ótima semana!

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ola Mandy, tudo bem? Gostei muito do seu blog. Queria deixar meu email para que voce possa me escrever e a gente possa falar sobre a possibilidade de uma parceria. Que tal? Um beijo grande, Sophia. blog@totijoias.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda minha quelida, um dia ainda consigo carimbar direito.
    Adorei
    BOA quarta!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Estou compartilhando dessa preguicinha do fim de férias, também adoro ficar em casa com meus bichinhos e minha mãe, mas fazer o que né? :/
    Eu gostei MUITO dessa coleção Pin Up da Beauty color, a qualidade está muito boa. Meu favorito, por acaso, é o salto agulha *-*
    Adorei a filha única, mas não consigo fazer essa técnica sem acabar sujando tudo rs.
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ensinar como não sujar tudo flor...
      Aí você vai virar adepta como eu! Beijo

      Excluir
  5. Ah!! Mas que lindaaa filha única! Adorei!!
    E esse Salto Agulha... eu quero muito, poxa.. hauhau!
    Não recebi ele! hihi!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  6. Adorei, fiquei curiosa pra ver o roxinho nas unhas *-*

    Beijos
    http://delicadaeegoista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gostei da esmaltada, além de ter ficado bonito e muito rock'n'roll. E parabéns pela parceria, hein?
    Bjs!
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Linda demais sua filha única *-*

    beijos
    http://delicadaeegoista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Nossa, Mandy. Acabei de ver sua nail art do corinthians, meu namorado me mata se eu usar uma dessas! hehehehehehe

    Beijos
    http://delicadaeegoista.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu namorado é palmeirense, ele fica um pouco bravo, mas sabe do meu amor pelo timão!
      Beijo

      Excluir
  10. Estou apaixonada pelo Salto Agulha! Pena que onde moro eu não encontro...


    Beijos, http://belezademarina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina, também não encontro em minha cidade...
      Só tenho por conta da parceria!
      Beijos

      Excluir
  11. Eu adoro a marca!!
    Também tenho parceria com eles e são super atenciosos, fora que é de alta qualidade, o esmalte

    Bejinhos =*

    ResponderExcluir
  12. adoro essa marca, mt boa
    a sua unha ficou linda


    -Participe você tambem do sorteio que está rolando lá no blog :
    http://umanoitemparis.blogspot.com.br/2012/08/parceria-mimo-e-sorteio.html

    Grande beijo!
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ainda não experimentai, mas estou louca mesmo é quero um metalic gold, já vi uma vez e achei lindo!
    Beijos

    http://combarbaraneves.blogspot.com.br/2012/08/pantone-neon.html

    ResponderExcluir
  14. Oi Mandy, é a Vi,as vezes usamos essa marca, e é bem legal.
    Essas cores estão um arraso, mas o vermelho fiquei babando por ela, vou comprar.
    Beijos,vi

    ResponderExcluir
  15. ficou lindaaaaaaa! adorei o up no anelar!
    xoxo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. voltei amora:) hehehe
    que unha linda a sua hein, amei, o anelar ta show!
    Meu blog finalmente volta amanhã com novidades :)

    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  17. Tem selinho pra vc:
    http://unhasdali.blogspot.com.br/2012/10/selinhos-muitos-selinhos.html

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  18. Seu blogue é muito interessante para as mulheres e meninas de plantão!!!
    Minha filha de seis aninhos adorou!!!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  19. Amei a esmaltação.
    Essa cor é LINDA!!!!!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir