domingo, 6 de março de 2011

Enfim um SPFW

Olá amores...
Como já disse, vai ser difícil postar, pelo menos esse semestre. Cada dia fico com mais medo, dizem que é o pior semestre da biologia, e coisas do tipo (desabafo básico agora hein)
Mas, vamos ao que interessa, até que enfim a coleção SPFW chegou na minha city... Eu já estava tendo ataques de inveja, porque todo mundo ficava colocando fotinhas do seu na mira 3d, e eu não tinha o meu =/ Mas agora tenho, e ele nem é a estrela do post!
Escolhi o Azul aviador...




Gente, que cor mais safadinha de fotografar, meu Deus!
Minha mãe disse que ele é roxo e pronto, eu acho que é azul querendo ser roxo... 
A cor é linda, o brilho é perfeito, só é ralo, mas nada que 3 camadas não resolvam 
No entanto, com a correria não tenho muito animo pra mudar de cor durante a semana, e depois de 3 dias já não estava gostando tanto da cor...
Dei um toque especial é aguentei firme até hoje, isso porque acabei de tirar...




Todo mundo acho que fiz isso porque é carnaval, mas nem foi... Mesmo assim ficou lindinho
*Detalhe: O esmalte aguentou firme uma semana sem lascar! 


Bom, é isso...
O que acharam?
Vocês já ficaram loucas por um esmalte e quando compraram resolveram não usar?
Bjus

6 comentários:

  1. Linda cor e ficou linda em suas unhas, adorei!
    Comprei mas não usei nenhum, nem sei pq..kkk..deve ser preguiça mesmo!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. ain .. eu tava doida com essa linha da impala!! as cores são mega lindas .. mas desisti de comprar por enquanto .. estou com mtos vidrinhos aqui ainda .. ´mas esse azul é divino!! :D

    ResponderExcluir
  3. oieee
    que cor bonita!
    estou louca querendo o 3d do spfw!
    e tb os craquelados!
    comigo acontece o seguinte:
    compro esmaltes lindos escuros, coloridos e acaba demorando pra usar por causa do trabalho!
    heheheh
    bjos
    nathy
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. lindo adoreiiiiiii!
    Beijinhos
    Cah

    http://esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. muito fofo esse esmalte,estou doida por 3d,gostei do seu blog visite o meu.estou te seguindo,me siga.beijos.http://cadacabelosentenca.blogspot.com/

    ResponderExcluir