quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Unhas da semana

  Olá amores, estou aqui para mostrar o que estou usando... Tudo bem que não é minha cor da semana, pq domingo passei um vermelho porcamente só p não ir sem anda na igreja, e nem tive coragem de fotografar.
  Na segunda fui com o Fabio fazer algumas comprinhas, pq namorado serve p isso mesmo né?! E ele me convenceu a comprar meu primeiro Ana Hickmann, o Techno. No vidro já me apaixonei pela cor, mas passei quase na hora de dormir, e resultado, ficou marcado e opaco, então dei meu jeitinho



  Usei a plaquinha S1 da konad, que foi presente do namorado, e segundo minha mãe ficou muito "Diva", então eu tbm gostei né...


 Fotografei em todos os lugares da casa p mostrar a cor real, que é roxa,acreditem, mais nenhuma ficou perfeita...
 É isso, o que vcs acharam?!
Bjinhu

6 comentários:

  1. Oieee q perfeito q ficou....
    ameiii =)

    obrigado pela visita
    to seguindo segue tb=)

    Beijooooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mandy, que azul lindo!!!
    Sua unha tah diva msm!!!!!!
    Maravilhosa!!!!
    Adoro a sua criatividade e claro, os esmaltes que vc usa e gosta sãO OS mais lindos!
    beiijooooo

    ResponderExcluir
  3. Que linda ficou a konadcure com esse AH .. amei o resultado!!! Esse AH é lindooooooo!!!

    ResponderExcluir
  4. Que cor linda!!!Adorei..
    beijos flor = )
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro francesinhas estilizadas!!! AMEI!!!

    http://pontinhoexclamacao.blogspot.com/
    http://www.ligadosesmaltes.com/

    ResponderExcluir