Antes de mais nada quero dizer que estou muito feliz em participar da blogagem coletiva novamente...
Não achei que participaria outra vez, mas pintei as unhas na sexta a noite e não resisti quando vi o tema ontem, pois amo o outono, apesar de nós brasileiros nem sentirmos a diferenças das estações, e sonho em um dia andar pelos corredores avermelhados de folhas caídas no Canadá. (Que luxo!)
O esmalte escolhido não tem nada a ver com tudo que já postei, na verdade não tem muito a ver comigo... Foi mais um teste maluco, que acabei adorando!
Sensual-Guga
Minha câmera não estava muito fácil essa semana, ela é sintemática... Então as fotos não ficaram uma maravilha, mas espero que percebam a beleza desse esmalte. Ele tem um shimmer prata maravilhoso! Usei duas camadas, mas uma mais grossinha seria suficiente...
Apesar da cor não ficou parecendo que eu não tinha unha, como acontece quando uso nude. rs
E agora um lindo poema de outono para vocês:
O OUTONO E NÓS, SERES OUTONAIS
De dentro do eterno ciclo da natureza retornou o outono, sereno e calmo!
“La belle season” é como batizaram os franceses esta estação que nos descortina as renovadas-vestes-da-divindade presentes na natureza.
Outono é uma parábola de nós mesmos, seres outonais! Suas manhãs são mais poéticas e os seus crepúsculos são mais filosóficos. Aquelas são belas em sua melancolia. Estes são melancólicos em sua beleza. Assim, somos todos nós.
Creio que é no outono que entendemos melhor o ensinamento de Oscar Wilde: “ser como crianças, para não esquecermos o valor do vento no rosto e ser como velhos para que nunca tenhamos pressa".
Isso é sabedoria. E se nos tornarmos mais sábios, já não precisaremos mais ter medo de envelhecer. Afinal, a vida também é um eterno renascer.
Coisa que só o outono ensina. O resto são folhas mortas.
Carlos Alberto Rodrigues Alves
Por hoje é só...
O que acharam?
Beijos amores
Tenham uma linda semana...
Não esqueçam de conferir Todas as unhas outonais lá no Fernanda Reali